top of page

A safra de excelentes bodyboarders na Bahia parece inesgotável. Desde Jeferson Vilas Boas até Lucas Rodrigues, nosso nível é literalmente top mundial, com a coroação de Uri Valadão em 2008 e um futuro promissor.

Alisson Franca

Capotador nato!

 

Da mesma safra de monstros da Amaralina, Alisson é reconhecidamente um dos melhores do estado. Ele é local do Quebra-côco, onde já faz parte da história do pico. Campeão de uma etapa do Seripano de Bodyboard 2015, agora seu objetivo é levar etapas do Baiano.

Kauan Freitas

4º Lugar na segunda etapa do Sergipano 2016

Essa figuraça de 12 anos apenas já está viajando para competir. Foi pra Aracaju e passou uma bateria pra chegar á final da categoria Escolinha. Pupilo de Rômulo Ornelas, Kauan tem um futuro promissor.

Júnior Souza

Campeão Baiano Profissional 2015

 

Atualmente é o melhor bodyboarder da Bahia e, nós sabemos, não é só pelo título. No dia-a-dia os bodyboarders podem ver ele voando alto em Stella Mares, de invertido aéreo e back flips monstros.

Lucas Queiroz

Campeão Baiano Profissional em 2009

 

Referência do esporte, todo bodyboarder conhece o nome Lucas Queiróz. E todods sabem que significa big rider, multi-campeão, top nacional, flipador e ídolo. Atleta local do Jardim de Alah, precursor do esporte e continua surfando muito.

Bodyboarders

bottom of page